impact

Café Starbucks 
Construindo com a Dinha - Sims 4

Quem ama Starbucks ponha a mão no ar. Sendo de realçar que eu já estou com os dois braços no ar e ao saltos :)

Eu adoro, amo, deliro com tudo o que é vendido no Starbucks, desde as bebidas (principalmente as que têm chocolate) às Cookies.... que delícia.

Quando vi que tinham criado conteúdo personalizado, não pude deixar de criar o meu próprio café :)

Vamos assistir ao vídeo?



Também vos deixo algumas fotos e o link para download do Café e do Conteúdo Personalizado. Antes de instalarem o café, não se esqueçam de instalar primeiro o conteúdo :) Só assim irá funcionar tudo direitinho <3





Espero que tenham gostado!!

Aqui está o link para download do Conteúdo Personalizado:
http://serialsimmer.tumblr.com/post/110852073202/serialsimmer-starbucks-set-ts4-maxis-meshes-35

E para Download do meu café:
https://mega.co.nz/#!HFU3ETjB!_2h6yrRR1qJAWfaA86LrNRZMXhpUMntJJt1DhjOZou4

Bom jogo a todos. Divirtam-se :)

Um beijinho,
Dinha